BEBIDAS E SMOOTHIES | DRINKS AND SMOOTHIES

December 14, 2018

Com a chegada dos dias frios, o que apetece mesmo é uma bebida quente e reconfortante. Nas ultimas semanas, tenho preparado este cacau quente regularmente porque é uma delícia e me deixa bem aconchegada!

Ideal para os amantes de chocolate e com um toque dos trópicos com a sua cobertura de chantilly de coco, esta receita não vai deixar ninguém desiludido e qualquer pessoa a consegue preparar de tão simples que é.

Há quem opte por acrescentar especiarias directamente na bebida, mas eu cá prefiro polvilhar com um pouco de canela e acrescentar o chantilly de coco com umas raspas de laranja e de chocolate para dar aquele toque irresistível.

Se precisa de uma Playlist de músicas clássicas de Natal para acalmar durante o mês de Dezembro, temos uma criada especialmente para vocês. Ouça via Spotify aqui - christmas classics - e delicie-se junto da lareira com uma caneca de cacau quente e chantilly de coco, a bebida ideal para partilhar com a sua família no Natal.

Não se esqueça de nos seguir no Ins...

December 3, 2017

Com a chegada do tempo fresco, chega a vontade de recostar junto à lareira com uma bebida reconfortante. Se esta for de chocolate melhor saberá!

Lá por casa, tenho por hábito prepara este tipo de smoothies, junto frutas, legumes e leite vegetal e em 5 minutos tenho o pequeno almoço feito.

Este smoothie de cacau cru tem uma suavidade incrível e um aroma delicioso a cacau. É uma receita super simples de se fazer que requer apenas 4 ingredientes.

O cacau cru é um superalimento com imensos benefícios como já vos referi em posts anteriores. É rico em ferro, em magnésio e em potássio, dá-nos mais energia e vitalidade, é um óptimo aliado contra doenças cardiovasculares e tem a capacidade de regular a nossa boa disposição!

Aconselho-vos a usar este produto, tanto na confecção de smoothies como o que vos apresento hoje, como em bebidas quentes ou mesmo em bolos na substituição do chocolate.

Por aqui, já nos encontramos junto à lareira com este smoothie para acompan...

August 7, 2016

Os sumos/batidos verdes trazem imensos benefícios para a nossa saúde: o facto de conjugar legumes com frutas torna estes sumos super energéticos e repletos de vitaminas!

Tenho uma perdição por estes sumos há já alguns anos. Lembro-me de gozarem comigo inicialmente, mas a verdade é que o sumo é delicioso apesar do seu aspecto que afugenta algumas pessoas!

Hoje trago-vos um sumo de pepino, pêssego e leite de arroz. Tão simples quanto isto.

Há que aproveitar as frutas da época que tornam o sumo super doce e delicioso!

INGREDIENTES

- Meio pepino

- Dois pêssegos

- Meio copo de leite de arroz (ou outro leite vegetal)

- Uma colher de sopa de sementes de chia

PREPARAÇÃO

Cortar o pepino e o pêssego e colocar numa liquidificadora. Juntar o leite de arroz e triturar.

Verter para um copo e dispor as sementes de chia por cima.

PS: Se juntarem aveia ao batido, é ótimo para um pré-treino e/ou corrida!

Please reload

HELLO!

We are Sónia and Diogo, we're from Lisbon and love all about Food!
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon

PESQUISE RECEITAS

RECEITAS EM DESTAQUE

Please reload

INSTAGRAM

ÚLTIMAS RECEITAS

Please reload

MENU

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • circle-64

COPYRIGHT © 2019 ALL RIGHTS DESERVED. THE HEALTHY SINS