Esparguete de pepino com bifinhos de frango


Mais uma tarde quente de Outono significa mais uma receita fresca de Verão! Hoje trazemos-vos mais uma receita simples, saudável e deliciosa!

INGREDIENTES

- 1 1/2 pepino - 2 mãos cheias de rúcula - 4 bifes de frango - 1 molho de manjericão - 4 dentes de alho - 1 colher de sopa de queijo feta - Azeite, pimenta e sal q.b.

PREPARAÇÃO

Comece por cortar os bifes de frango em pequenos pedaços e tempere com dois dentes de alho, sal e pimenta a gosto.

Enquanto os bifes ganham sabor prepare o pepino. Corte os pepinos em metades e com ajuda de uma máquina de fazer esparguete de legumes (espiralizador), transforme as metades de pepino em esparguete.

Para o molho comece por escaldar o manjericão e passe-o por água fria para que não perca a cor quando triturado. Junte ao manjericão os dois dentes de alho, o queijo feta (também pode usar queijo parmesão) e um fio de azeite. Triture o preparado até obter uma pasta.

De seguida grelhe bem os bifes de frango até que estes ganhem as marcas do grelhador.

Para servir, comece por colocar a rúcula no fundo dos pratos e o esparguete de pepino disposto em pequenos novelos. Coloque de seguida os bifes de frango, cobrindo tudo com o molho e delicie-se com mais uma deliciosa receita!

#healthy #sins #cooklover #foodlover #salada #salad

Somos a Sónia e o Diogo!

Temos 29 anos e para além de partilharmos o mesmo lar, partilhamos ainda outra paixão: Comida! Adoramos cozinhar, comer e sonhamos com tudo o que há ainda por experimentar e criar. Pouco a pouco esperamos que se juntem nesta aventura por entre tachos e panelas.

Venham acompanhar-nos nesta deliciosa aventura!

instagram

about us